A Polícia Militar atendeu esta madrugada no condomínio de Chácaras Novo Jardim, uma ocorrência de estupro de vulnerável a uma criança de 10 anos. Um homem de 33 anos foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil.
Segundo o registro policial, um homem afirmou aos policiais que convive com o suspeito em união estável e que o sobrinho (vítima) está morando com o casal há cerca de um ano. Quando hoje, o denunciante alegou que fingiu estar domingo no sofá enquanto o seu sobrinho e o acusado estavam no quarto.
Ele relata, conforme o boletim de ocorrência, que em determinado momento escutou um barulho no quarto e foi até o local, quando deparou com a vítima falando “para, tira a perna de cima de mim”. Neste momento, o denunciante tirou a coberta e notou que o suspeito estava “nu e com o pênis ereto”.
Diante dos fatos, a Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar, entretanto, consta no boletim que os policiais foram informados que não era necessário se fazer pelo presente e que somente nesta segunda-feira a criança seria ouvida. Em seguida a guarnição encaminhou todos envolvidos para a delegacia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.