PUBLICIDADE

Homem é acusado na delegacia em Sinop de abusar sexualmente da enteada

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A mulher denunciou, ontem, na delegacia de Polícia Civil o ex-marido de abusar sexualmente da filha dela que atualmente tem 14 anos. O crime teria ocorrido dos 4 aos 7 anos, na residência deles, localizada no bairro Jardim América.

Conforme registrado no documento policial, ela detalhou que o suspeito obrigava a menina sentar em seu colo e, enquanto dormia, passava as mãos por seu corpo, chegando a colocar o dedo em suas partes íntimas.

Os mesmos abusos também teriam ocorrido quando o suspeito a levava ela à escola. O acusado ainda teria ameaçado a menina, dizendo que mataria seus familiares caso revelasse o caso.

Agora, o crime será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso.

Conforme Só Notícias já informou, o delegado regional da Polícia Civil, Carlos Eduardo Muniz confirmou que recebeu uma denúncia de abuso sexual que foi formalizada no Ministério Público de Sorriso contra um investigador, em Sinop. A vítima seria a própria filha do policial.

A Polícia Militar prendeu um homem de 59 anos, ontem, por estupro e lesão corporal de sua ex-cunhada, no município de Juína (435 quilômetros de Sinop). A vítima relatou aos policiais que o suspeito teria dado a ela certa quantidade de drogas em troca de relação sexual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE