Outros 2 assassinatos foram atendidos pelo delegado André Renato Gonçalves, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na região de Várzea Grande. Os casos ocorreram na quarta-feira (30) a noite. O corpo de João Conceição Araújo, 46, foi encontrado em uma rua no bairro 13 de Setembro dentro de um carro.
Segundo o delegado André Renato, a vítima estava no banco do motorista, sem cinto de segurança, com a janela do veículo aberta e foi morta por degolamento. O assassino ainda desferiu um golpe de faca na região do peito. A ocorrência foi atendida por volta da meia noite, mas estima-se que o assassinato tenha ocorrido por volta das 21h.O corpo foi encontrado por pessoas que passavam pelo local e chamaram a polícia.
A outra vítima continua sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) e foi encontrada no bairro Mapim. Trata-se de um homem. Ele foi morto com golpes de faca, pedradas e pauladas na cabeça, que resultaram em traumatismo craniano. O delegado André Renato acredita que o caso tenha ligação com o tráfico de drogas. A ocorrência foi atendida às 18h. Em nenhum dos homicídios desta quarta-feira foram apontados suspeitos e não houve presos, mas a polícia investigará os casos.
Violência – Um homem idoso com mais de 60 anos foi vítima de atropelamento em Cuiabá. Ele teve morte por traumatismo craniano encefálico (TCE) e o corpo foi levado para o IML, onde permanece para identificação de familiares.
E a sexta vítima é uma mulher loira, encontrada na região da avenida Beira Rio. Ela é apontada como usuária de drogas, bastante conhecida na localidade onde o corpo foi achado por populares. A mulher foi apresentada como “Patrícia Loirão”. A morte pode ter sido ocasionada por overdose de entorpecentes. No laudo do IML a causa do óbito é apontado como indeterminado.