Claudinei Menezes de Barros, de 36 anos, morreu, ontem à noite no Hospital Regional de Colíder (157 quilômetros de Sinop) após ser baleado e ainda se envolver num acidente de trânsito, enquanto buscava socorro, entre a avenida São Paulo e rua Machado de Assis. Ele havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros após a colisão.
O homem conduzia um GM Prisma e colidiu com um Fiat Pálio. De acordo com o condutor do segundo carro, seguia na Machado de Assis e Claudinei estaria na mesma via, no sentido contrário, quando a vítima teria ido em sua direção e houve a colisão.
Ao verificar o automóvel, percebeu que Claudinei tinha sangramento excessivo e acionou os bombeiros. Na chegada à unidade, constataram que havia sido alvejado por disparo de arma de fogo. Não foi confirmada qual região do corpo foi atingida pelo tiro.
Ainda não há detalhes do endereço em que Claudinei foi baleado, nem por quanto tempo conseguiu dirigir. Uma equipe da Polícia Civil foi comunicada e passa a investigar as circunstâncias do crime.
Com o acidente, ambos os veículos ficaram danificados. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e ainda não há detalhes sobre horários e locais de sepultamento e velório.