A vítima, de 30 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo no rosto, em uma residência localizada no bairro Princesa Isabel, ontem à noite, em Vera (50 quilômetros de Sinop). Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital regional de Sorriso. Não há informações sobre o atual estado de saúde.
Um soldado da Polícia Militar informou ao Só Notícias, que o homem estava na casa do irmão, quando alguém chamou no portão, ao atender, foi atingido no rosto, possivelmente com disparo de uma garrucha. Havia mais pessoas na casa, entretanto, só ouviram o barulho do disparo.
Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é de uma rixa que a vítima teria na cidade. Um suspeito já foi apontado, entretanto, ainda não foi localizado.
Ontem à noite, em Sinop, Charles Ferreira da Silva, de 18 anos, foi executado a tiros, na rua 7, no bairro Boa Esperança. De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido com um tiro de espingarda de grosso calibre na cabeça e morreu na hora. A polícia apurou que os suspeitos estavam em um VW Gol branco, se aproximaram do jovem, e um deles efetuou o disparo.
Cerca de 2 horas depois, outro jovem, 18 anos, foi baleado no bairro Sebastião de Matos. Ele foi atingido com tiros nas costas, socorrido e encaminhado em estado grave pelo Corpo de Bombeiros ao hospital regional, onde permanece internado.