Dermiciano da Silva, 30 anos, deu entrada no Hospital Regional de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), ontem à noite. A Polícia Militar informou que foi acionada por uma equipe da unidade, que constatou ferimentos por disparos no ante-branco, tronco e também na perna. O atual estado de saúde dele não foi confirmado.
Segundo a PM, Dermiciano estava lúcido, mas não conseguiu informar o que teria acontecido e nem a localidade. Buscas chegaram ser feitas por possíveis suspetos, mas ninguém foi preso. O caso segue sendo investigado.
Conforme Só Notícias já informou, Rogério Marques da Costa (idade não confirmada) foi morto a tiros em Peixoto, no final de semana, no bairro Liberdade. O nome foi confirmado pela funerária. Populares acabaram o encontrando, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local.
A polícia apura a versão de que Rogério estaria transitando em uma moto, quando teria sido fechado por um carro e caído. Momento em que uma pessoa teria saído e efetuado os disparos. A motivição também continua sendo apurada.