Um homem de 27 anos foi baleado no braço, esta madrugada, na rua das Primaveras, no bairro Parque das Araras. Ele relatou aos policiais que havia saído da casa de um amigo, quando dois suspeitos o abordaram e começaram a “tirar satisfação”. Antes de sacar a arma e efetuar o disparo, um dos suspeitos ainda acusou a vítima de ser suspeita de roubo.
Mesmo baleado, o homem conseguiu correr e pedir ajuda. Aos policiais, a vítima disse que não conhecia nenhum dos acusados. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional. Seu estado atual de saúde não foi confirmado. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas, mas não conseguiu localizar os suspeitos.
O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
O rapaz foi a quarta vítima de arma de fogo em Sinop esta semana. Conforme Só Notícias já informou, um tiroteio, na última terça-feira, na rua 7, no bairro na Vila Santana, terminou com dois homens baleados. A Polícia Militar informou que Márcio Antônio Ferreira, 27 anos, não resistiu e morreu no hospital. Teria levado dois tiros. O outro baleado tem 17 anos e continua internado na unidade médica.
Na terça-feira, à tarde, ocorreu outro assassinato em Sinop. Rafael Soares Santos, 29 anos, foi atingido por pelo menos três disparos de pistola calibre 380, quando estava fechando a porta de seu veículo, um Fiat Prêmio, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O crime tem características de execução.