Um homem que usava tornozeleira eletrônica e estava armado com uma faca foi atingido por dois disparos de arma de fogo, hoje de madrugada, após abordar um policial militar, de 38 anos, que estava comendo um lanche em um estabelecimento no bairro Pedra 90.
Conforme o boletim de ocorrência, “o suspeito aparentava estar sob efeito de drogas eteria o ameaçado com a faca. Para se defender, o militar acabou disparando dois tiros de pistola contra o suspeito”.
Um tiro acertou o pé e o outro a perna direita do homem, que foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos.
Em seguida, os envolvidos foram para a Central de Flagrantes no bairro Verdão, onde foi registrada a ocorrências. Porém, o acusado passou mal e desmaiou, sendo o Samu novamente acionado.
Ao chegar na delegacia, os socorristas afirmaram que o homem já havia sido atendido poucas horas antes e levado para casa. Não há informações se nesse último atendimento ele ficou internado ou teve alta.