PUBLICIDADE

Homem é baleado após apontar arma para PM em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Um homem foi preso acusado de tentar fugir da abordagem policial com uma Honda Titan preta e de apontar um revólver (calibre não informado) para os policiais militares, na região do bairro Rio Verde, ontem. Durante o acompanhamento tático, os militares atiraram para conter o suspeito que acabou sendo atingido na perna. Ele foi levado para receber atendimento médico no hospital e não corre risco de morte.

Ainda de acordo com o registro da PM, os policiais realizavam rondas pelo bairro quando viram o acusado em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura fugiu com a motocicleta. Durante a ação, ele teria sacado a arma e apontado contra os policiais.

Os policiais registram no boletim que o suspeito dispersou vários objetos durante a fuga. Na rua Sarandi os militares conseguiram se aproximar do suspeito e um disparo foi efetuado. Porém, mesmo ferido ele continuou fugindo e só foi abordado pouco tempo depois.

Ele foi questionado sobre a arma e apontou aos policiais que não sabia a localização. Foram feitas buscas, mas não conseguiram localizá-la. Após o atendimento médico, o suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Em outro caso, a Polícia Militar também prendeu um homem em visível estado de embriaguez ao ser flagrado realizando manobras perigosas com um Jeep Compass, na última sexta-feira. Ele tentou fugir do policiais, mas foi encontrado trafegando na contramão, na avenida Mato Grosso, no bairro Alvorada.  O teste do etilômetro (bafômetro) apontou 0,27 miligramas de álcool, por litro de sangue pelo suspeito. Ele foi conduzido à delegacia. A multa pode chegar a R$ 2,9 mil e ele corre o risco de perder a CNH. Os policiais localizaram uma caixa de cerveja em latas e maconha no veículo.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE