Um homem foi atingido por vários tiros, esta manhã, em uma oficina, na rua das Primaveras, no bairro Parque das Araras, foi encaminhado por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, ao Hospital Regional. No entanto, não resistiu aos graves ferimentos e acabou morrendo. Robson Dahlison Pires da Costa tinha 25 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que um Hyundai HB20 preto estacionou próximo a empresa, dois homens desembarcaram e atiraram, enquanto o terceiro ficou no veículo. Robson ainda correu mas os atiradores o perseguiram e atiraram novamente.
Ainda de acordo com a testemunha, os atiradores estavam com pistola e um revólver. As guarnições policiais fizeram buscas pelos suspeitos, mas até o momento, não foram identificados.
O sepultamento de Robson será nesta sexta-feira em Sinop.
Conforme Só Notícias já informou, ontem, no mesmo bairro, um homem, de 51 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil para informar que atiraram em sua residência e a bala ficou cravada em seu guarda-roupa.
Ele contou contou aos investigadores que o atirador tentou forçar a aporta para entrar, mas ele segurou e o suspeito foi embora. Ele disse que não conseguiu chamar a polícia na hora porque estava sem celular.
Em Sorriso, um jovem foi executado, esta tarde, em uma residência, no bairro São Domingos. Pelo menos um dos tiros acertou seu rosto e morreu ainda no local. No imóvel também estavam a mãe do jovem e uma funcionária que não ficaram feridas.