PUBLICIDADE

Homem é assassinado a tiros em Nova Mutum; suspeitos são procurados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/divulgação - atualizada 11h14)

O crime foi, ontem à noite, em frente uma residência na rua dos Gravatas, no Residencial Paris. Kássio Cassimiro Reis, de 19 anos, foi atingido por tiros no rosto, ombro, braços, tórax e abdômen, socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital, mas não resistiu e morreu, hoje de madrugada. As informações foram confirmadas, há pouco, ao Só Notícias, pela Polícia Civil.

De acordo com um soldado da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a versão apresentada por testemunhas é que a vítima estava no local, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, marca e modelo não informados, e começaram a atirar. Os suspeitos efetuaram, ao menos, 10 tiros e em seguida fugiram.

Além do homem, um GM Ônix prata que estava estacionado também foi atingido pelos tiros. Diversas cápsulas de calibre 380 ficaram espalhadas pela rua.

Guarnições da Força Tática foram acionadas para fazer buscas pelos suspeitos, que até o momento não foram identificados ou localizados. O caso segue sendo investigado.

O velório iniciará às 13h no memorial da capela Dois Irmãos e o sepultamento será às 16h30. Kássio era solteiro e não tinha filhos.

Em instantes, mais detalhes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE