A primeira tentativa ocorreu, por volta das 18h30, em uma residência, localizada no bairro Vila América. O motorista de caminhão, Romildo Silva de Souza, 36 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros após ser atingido por tiros.
A mulher da vítima relatou, de acordo com o boletim de ocorrência, que Romildo estaria ingerindo bebidas e teria tido uma discussão com terceiros (localidade não confirmada). Logo em seguida, a vítima decidiu ir para casa, quando foi surpreendida por quatro suspeitos, um deles armado. Este efetuou vários disparos contra Romildo, que foi atingido. Não revelado quantos tiros o atingiram).
A mulher do caminhoneiro apontou uma suposta identidade do acusado. Porém, até o momento, ninguém foi preso.
A outra tentativa ocorreu, por volta das 22h30, em uma quitinete, localizada no bairro Setor Industrial. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Ismael de Souza Oliveira, 24 anos, e Robson Pires Lavado, 41 anos, estavam no local quando o suspeito espancou Ismael alegando que ele teria supostamente agredido uma mulher.
Robson teria ido questionar o agressor, quando o mesmo estava com uma faca e desferiu um golpe que atingiu o ombro esquerdo da vítima. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional. Os policiais não conseguiram encontrar a mulher supostamente agredida por Ismael e nem o acusado da tentativa de homicídio.
A versão colhida pela PM foi relatada por Robson e passa a ser investigada.