Fabiano Ribeiro da Silva, de 45 anos, foi assassinado, ontem à noite, em uma propriedade localizada na região de Paranaíta (362 quilômetros de Sinop), enquanto tratava de animais. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Uma testemunha contou para polícia que a vítima estava no chiqueiro de porcos quando houve um disparo que saiu da mata e atingiu Fabiano. Um investigador de Polícia Civil, informou, ao Só Notícias, que as investigações estão em andamento e a divulgação dos detalhes pode comprometer a prisão do suspeito.
Na semana passada, também teve uma tentativa de execução contra Fabiano. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Sinop, para necropsia.
O velório será a partir das 21h, em uma capela no Setor F e o sepultamento está previsto para sábado, às 10h, em Alta Floresta (314 quilômetros de Sinop).
Conforme Só Notícias já informou, Suziele Soares de Lara Mota, de 28 anos, também foi brutalmente assassinada, hoje de madrugada, na residência da sua mãe, localizada no bairro Santa Marta, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). Um investigador de Polícia Civil informou que ela foi atingida por mais de 16 golpes de faca.