Silvio Alves de Souza, de 35 anos, foi morto com golpes de faca dentro de um Hyundai HB20 branco, na entrada da MT-423, que dá acesso a cidade de Cláudia (90 quilômetros de Sinop), esta tarde. De acordo com o boletim de ocorrência, um homem foi visto por funcionários de uma empresa saindo do veículo, passou correndo pela rodovia, entrou em uma região de mata e fugiu.
Ainda de acordo com o documento policial, consta que os populares se aproximaram do veículo para ajudar o motorista acreditando que havia ocorrido um acidente. No entanto, viram o suspeito fugindo e acionaram a Polícia Militar, que realizou buscas, mas ninguém foi preso. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e constatou o óbito.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou as possíveis circunstâncias de como ocorreu o crime. O carro também foi apreendido e será periciado para tentar identificar o acusado de matar Silvio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Ainda não há informações do velório e sepultamento.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.