Um homem, 22 anos, foi assassinado a tiros, há pouco, dentro de uma residência localizada na rua Sebastião Sales Mendes, no bairro Boa Esperança. De acordo com o tenente Romening dos Santos Silva, da Polícia Militar, testemunhas relataram que um grupo chegou ao local, agrediu a vítima e foi embora. Em seguida, outro grupo diferente apareceu e chamou pela vítima, que não saiu da casa. Os criminosos, então, invadiram o local e cometeram o assassinato.
“Chegando ao local, encontramos a vítima já sem sinais vitais, momento em que foram acionadas a Polícia Civil e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) para fazer o estudo de local do crime”, afirmou o militar. “A pessoa já possui algumas passagens criminais, sendo elas roubo, uso e tráfico de drogas, furto” e chegou a ficar preso no Ferrugem, declarou o tenente.
Segundo ele, as características dos suspeitos já foram repassadas e buscas foram iniciadas para tentar prendê-los. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para análise necroscópica.