A Polícia Civil confirmou que Cristiano de Souza Santos, 24 anos, foi assassinado, agora há pouco, na avenida Brasil com Maringá, no bairro Menino Jesus. Dois homens armados teriam passado em uma moto. Um deles fez vários disparos e dois atingiram a cabeça de Critiano, que morreu no local. Ele residia no Jardim Umuarama 1 (próximo onde do local onde foi assassinado).
Ainda segundo a Polícia Civil, Cristiano estava desempregado. “Provavelmente deve ser acerto de contas”, diz um investigador, ao Só Notícias.
Os bombeiros foram chamados e logo chegaram, mas a vítima não resistiu. Estava de bruços na área destinada ao passeio (calçada). Policiais militares também estiveram no local colhendo pistas para identificar a dupla que fugiu imediatamente.
A perícia técnica analisou a cena do crime e fará laudo que será enviado para a delegacia municipal. Os disparos teriam sido feito a curta distância. Os investigadores buscam, agora, mais pistas dos homicídias. A característica do crime é execução.
Este é o segundo assassinato em Sinop em menos de 5 dias. Na quarta-feira à noite (26), Claudeon Conceição Santos, 34 anos, foi morto a tiros, em um bar na avenida dos Pinheiros, Jardim Primaveras
(Atualizada às 15h29 – fotos: Só Notícias/Cleverton Neves)