Isaque dos Santos Morais de 22 anos, morreu após ser atingido por um golpe de faca na altura do pescoço durante uma festa de aniversário, em uma residência na rua Marechal Rondon, no bairro Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), neste final de semana. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu.
Segundo as informações registradas no boletim de ocorrência pela Polícia Militar, a proprietária do imóvel contou que estava comemorando o aniversário da filha dela quando Isaque dos Santos teria chegado no local e agredido a esposa dele com um tapa no rosto. Devido a isso, a mulher teria revidado e o atingido com golpe de faca no pescoço. A versão e as circunstâncias ainda serão investigadas.
De acordo com a PM, a mulher e o irmão dela aparentavam estarem alterados e sob efeito de álcool. Além disso, teria tentado obstruir o atendimento médico e o encaminhamento de Isaque ao hospital. Ambos foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.
Não foi informado onde ocorreu o sepultamento do corpo de Isaque.