Carlos Alberto dos Santos, de 27 anos, foi assassinado a facadas, há pouco, no bairro Rota do Sol. De acordo com informações da Polícia Militar o crime ocorreu após um desentendimento entre a vítima e o suspeito.
“Quando chegamos no local a pessoa que acionou a PM disse que o suspeito estava fugindo em um VW Gol vermelho, logo nas primeiras ruas do bairro foi avistado o carro, foi feita a abordagem e nada foi encontrado com ele. De início ele não disse que tinha praticado o homicídio, mas a filha dele confessou que ele chegou em casa nervoso dizendo que teve um desentendimento com o rapaz e, hoje, haviam e encontrado e houve o homicídio”, informou um militar.
A PM isolou a área para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que analisou as circunstâncias do crime e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal.
A filha e o suspeito foram encaminhados à delegacia. A faca usada no crime ainda está sendo procurada.
De acordo com a funerária São Jorge, o velório está previsto para começar neste domingo, a partir das 11h30, na capela do cemitério. O sepultamento será 16h30. Ele era solteiro e trabalhava como marmorista.
(Atualizada às 9h24 – 02/09)