Um homem foi assassinado a tiros, há pouco, no cruzamento da rua Sapucaia com a Pau Brasil, no bairro Morada do Bosque. A vítima foi identificada como Samuel Moreira da Silva Neto, de 25 anos.
“Recebemos a informação, as equipes prontamente deslocaram e constataram a vítima ao solo. Aguardamos a chegada dos bombeiros, apenas para constatar o óbito mesmo”, explicou o cabo Alexandre, da Polícia Militar.
Segundo o policial, informações repassadas à PM indicam que o crime pode estar ligado a um desentendimento envolvendo a vítima. “O que foi recolhido junto a populares é de que o rapaz, aparentemente, não é nada certeza ainda, teve uma confusão no final de semana em um determinado local e que, possivelmente, estaria recebendo ameaças. Isso, segundo uma pessoa que mora com ele”.
De acordo com o policial, a vítima também já havia sido baleada nas nádegas, recentemente, durante um tiroteio na rua Tangará. O militar informou ainda que o homem não possui passagens criminais.
O local foi isolado para a análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Segundo a perita Aline Vieira, a vítima foi atingida por cinco disparos.
“A vítima apresentava lesões características de terem sido produzidas por disparos de arma. Apresentava cinco lesões de entrada de projéteis. No local, encontramos cápsulas e projéteis, que dá para estimar o calibre da arma utilizada no crime”, afirmou a profissional.
Segundo ela, foram dois disparos nas costas, um no ombro direito e dois na cabeça. “Alguns apresentam características de longa distância e outro a curta distância”.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.