Um homem foi assassinado, a tiros, esta noite, e encontrado em uma área sem residências, nos fundos do bairro Santa Rita, nas proximidades do bairro Boa Esperança. Ele foi identificado como Jhonatan Willian da Silva Oliveira, de 20 anos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, porém, constatou que a vítima já estava morta. De acordo com o sargento Edvaldo Lobo, a princípio, o homem teria sido atingido por seis disparos. “Por volta de seis, mas vamos aguardar a perícia para ver certinho”, resumiu. A vítima do homicídio não portava documentos. No local, foi encontrada uma bicicleta.
Jhonatan havia sido investigado, em processos que tramitam no judiciário, acusado de furto e receptação.
Foi o quarto assassinato em Sinop em cinco dias. Na sexta-feira (27), conforme Só Notícias já informou, Rafael Marinho Ramos, de 37 anos, foi morto a pauladas, na rua Uberlândia, no bairro Belo Horizonte. Dois suspeitos foram presos.
Na quinta-feira (26), Douglas Silva de Almeida, de 22 anos, foi assassinado com cerca de quatro disparos de arma de fogo, em uma residência na avenida dos Ipês, no bairro Jardim Imperial.
Na mesma noite, uma criança, de 11 anos, morreu ao ser atingida na cabeça por um tiro, no bairro Vila Mariana.