Kaique de Souza Pereira, 25 anos, foi assassinado, há pouco, em um pesqueiro localizado em uma chácara nas proximidades da MT-220, que liga Sinop a Juara. Testemunhas relataram à Polícia Militar que dois homens chegaram em uma motocicleta Yamaha YBR Factor vermelha e, pouco depois, foram embora. Em seguida, retornaram à pé e efetuaram vários disparos contra a vítima.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, a equipe constatou que o homem morreu na hora. O local foi isolado para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Alguns estojos de munição de pistola, calibre .40, foram recolhidos no local.
“Na vítima, foram encontradas várias perfurações, na cabeça e na lombar. As informações foram coletadas, os vestígios foram fotografados e será elaborado o laudo pericial para subsidiar as investigações da Polícia Civil”, resumiu o perito Sandro Lúcio.
Segundo o terceiro-sargento Clemente, da Polícia Militar, duas testemunhas chegaram a ser ameaçadas pelos criminosos. “Mandaram uma das testemunhas pular dentro do rio e falaram para uma senhora virar de costas”, afirmou o policial.
De acordo com a Polícia Militar, após o caso, a equipe iniciou diligência e prendeu os dois acusados do homícidio, na região do Camping Clube, com um revólver calibre 38 e várias porções de entorpecentes. Ele foram conduzidos para a Polícia Civil, que passa a investigar o caso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.