O crime ocorreu em um bar, no bairro Santa Cruz, em Cáceres (218 quilômetros de Cuiabá), ontem à noite. De acordo com a Polícia Civil, Natalino Jostiniano de Arruda, de 36 anos, foi atingido por pelo menos três tiros. O Corpo de Bombeiros chegou a se acionado, mas ele já estava sem vida.
A versão investigada é que dois homens em uma moto (marca e modelo não informados) entram no estabelecimento e um deles efetuou os disparos. Os policiais militares foram acionados e realizaram buscas, mas até o momento, ninguém foi preso. A motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada.
O local foi analisado por uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Ainda não há informação do sepultamento.
De acordo com a funerária Pax Park dos Ipês, o corpo de Natalino está sendo velado em uma residência, na comunidade Corixa, na fronteira do Brasil com a Bolívia. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta quinta-feira.
(Atualizada às 15h31)