Sidimar Machado Duarte, de 34 anos, foi morto com pelo menos dois golpes de faca na região do tórax e no peito, ontem à noite, em um bar no centro de Nova Santa Helena (123 quilômetros de Sinop). Uma ambulância chegou a ser acionada, mas ela já estava sem vida.
De acordo com o cabo da Polícia Miliar, Edvaldo Toledo Nazário, o suspeito, de 56 anos, foi preso e confessou o crime. “Ele contou que houve um desentendimento após receber um tampa no rosto de Sidimar. Com isso, acabou reagindo e desferindo os golpes nele”. A versão será investigada.
Ainda de acordo com Nazário, o acusado foi preso nas proximidades onde ocorreu o crime. “Foi feita a abordagem e com ele encontrada a faca utilizada para matar a vítima. Jogou o objeto no chão e se entregou”.
O homem já foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Itaúba para as providências cabíveis. Ele deve passar por uma audiência de custódia antes de ser encaminhado para uma unidade prisional.
De acordo com a funerária Pax Med, a previsão é que o sepultamento de Sidimar ocorra, hoje à tarde, em Nova Santa Helena.
(Atualizada às 8h31)