O comunicante, de 54 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil, ontem, para denunciar que foi ameaçado pelo suspeito ao pedir que tirasse o carro da frente de sua garagem, no bairro São Matheus. O homem estava com uma arma de fogo e fugiu. O caso foi no último domingo, por volta das 22h.
A vítima relatou que tem uma empresa nas proximidades de sua residência e geralmente motoristas estacionam carros em frente a sua garagem, o que acaba atrapalhando a saída.
Na ocasião, o suspeito estava em um Toyota Corolla cinza e teria ficado irritado no momento que a vítima solicitou que tirasse o carro do local. Com a arma de fogo ele, inclusive, tentou entrar na casa do denunciante.
Outras pessoas que estavam no local o acalmaram e ele foi embora. Agora, as investigações iniciam para realizar a identificação do suspeito.
Conforme Só Notícias já informou, no dia 14 do mês passado, Rogério Aparecido Mohylski, de 49 anos, foi morto com tiro, numa residência na rua das Azaléias, no Jardim das Palmeiras, em Sinop, após um desentendimento, por conta de lixo colocado na frente de residência, entre os vizinhos.