O caso foi registrado, ontem à noite, no bairro Fraternidade. O homem, 49 anos, acusou a irmã, de 50 anos, de agredi-lo com golpes de facão e com um cabo de vassoura, após uma briga por dinheiro. Ele procurou a Unidade de Pronto Atendimento e depois a delegacia para registrar boletim de ocorrência.
Consta no documento que ele apresentava ferimentos no braço e mão direita. Em sua versão, chegou em casa após receber diárias de serviços e houve uma discussão, já que sua irmã queria o dinheiro para pagar duas contas de energia, que estariam atrasadas.
Com a recusa, a mulher pegou o facão e disse que cortaria seu pescoço. Nesse momento, ele se defendeu e teve a mão cortada ao segurar a arma branca pela lamina, para retirar da mulher.
Em seguida, ela pegou a vassoura e correu atrás dele pela rua, desferindo alguns golpes que causaram outras lesões. A vítima conseguiu fugir, com o facão na mão, e procurou atendimento médico.
Até o momento, a mulher não foi localizada para prestar os esclarecimentos necessários. Agora, o caso passa a ser investigado.