Uma mulher procurou a delegacia de Polícia Civil para denunciar que seu ex-marido cortou os pneus e quebrou os faróis do carro (marca e modelo não informados) do seu namorado que estava estacionado na garagem da residência, no bairro Jardim Paulista, ontem.
A mulher não apontou no boletim de ocorrência qual foi o valor do prejuízo causado no veículo e se ocorre algum outro tipo de ameaça por parte do acusado, que deve ser intimado pelos policiais para prestar os esclarecimentos necessários sobre o caso.
As motivações dos danos causados no carro não foram apontadas e devem ser investigadas pela Polícia Civil.
Conforme Só Notícias já informou, em Sorriso, um jovem, de 25 anos, morador do bairro Rota do Sol, também registrou boletim de ocorrência, informando que sua esposa ateou fogo em seu Fiat Uno, prata, após pedir a separação. Ele alega que ela o agrediu.
Sua versão é que estavam tomando cerveja e, em determinado momento, começou a se arrumar para ir à fazenda onde trabalha. Então começou uma briga e ele disse que queria se separar. Nesse momento, a suspeita teria pegado seu celular e jogado na parede e arranhado seu rosto. Ele ainda relatou que, quando entrou na casa para pegar suas malas, a mulher foi até a garagem e ateou fogo no carro.