A mulher, de 46 anos, disse na delegacia de Polícia Civil que foi agredida com socos e arrastada pelo chão pelo seu marido. As agressões teriam acontecido na região central da cidade. Não foi informado se ela precisou de atendimento médico. A esposa disse aos policiais que foi até o local de trabalho do homem, mas ele se sentiu mal com a situação e desferiu vários socos e a jogou no chão. Apos as agressões o suspeito saiu correndo do local e não foi possível fazer sua prisão.
Em outro caso, a mulher, de 25 anos, que está gestante, foi agredida com um pedaço de madeira no Jardim das Palmeiras. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para receber atendimento médico. Seu atual estado de saúde não foi divulgado.
Uma testemunha contou à Polícia Militar que a esposa estava correndo atrás do homem e, em determinado momento, ele tomou o pedaço de madeira da sua mão e a agrediu. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito está em liberdade provisória. Não foi informado o crime que cometeu. Ele não foi localizado.