PUBLICIDADE

Homem diz que foi perseguido por suspeitos armados e ficou dias escondido em mata em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O denunciante, 22 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil, ontem, alegando que teria sido perseguido e ameaçado, após desentendido durante uma viagem de ônibus. O caso teria sido no dia 9 de julho.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz estava vindo de Recife até Sinop. Durante uma parada em Goiânia, um casal que estaria sentado na sua frente começou direcionar ofensas racistas contra a vítima, alegando que teria olhado para a suspeita com malícia.

Em outra parada, o casal teria descido do ônibus e iniciou perseguição em uma Toyota Hilux e duas Fiat Strada. Ao parar em outra cidade, o denunciante disse ter visto os suspeitos com uma arma e alertou o motorista que haviam pessoas perseguindo o ônibus e queriam mata-lo.

Antes de chegar em Sorriso, o motorista parou o ônibus e a vítima desceu, deixando seus pertences e documentos. Ele correu até a mata às margens da rodovia e relatou que foi perseguido durante dias enquanto se escondia em meio a vegetação. Após conseguir fugir, pessoas o ajudaram a contatar seu irmão.

A Polícia Civil investiga o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE