O homem de 25 anos, relatou à Polícia Civil, que foi vítima de tentativa de homicídio, ontem, após se envolver em acidente de trânsito, em Tabaporã (187 km de Sinop). Segundo ele, o suspeito não teria envolvimento com a ocorrência de trânsito, nem seria familiar ou conhecido da outra parte envolvida.
Conforme o boletim de ocorrência, o denunciante trabalha como entregador e, enquanto retornava para a loja, se envolveu em uma colisão. O suspeito teria ido no local e começou a discutir com ele, proferindo ameaças e saiu. O motociclista e a outra parte envolvida no acidente entraram em acordo considerando que aos danos foram pequenos.
Ainda de acordo com a versão do entregador que fez a denúncia, assim que chegou no estabelecimento em que trabalha, o suspeito entrou “e desferiu um soco em seu rosto, depois foi até o veículo e pegou uma arma de fogo, entrando na oficina e efetuando disparo em direção à vítima.” O denunciante alega conseguiu fugir pelos fundos da loja. Em seguida, o homem fugiu.
Não foi informado se no local há sistema de monitoramento que possa ter registrado a tentativa de homicídio, a Polícia Civil investiga o caso.