O suspeito foi preso, hoje de madrugada, pela Polícia Militar após agredir a funcionária de um hotel, na área central, e também um policial que teve o aparelho celular quebrado. Ele resistiu a prisão, desacatou os militares, conseguiu se soltar das algemas e correr. Mas foi pego novamente e teve que ser contido a força.
A versão apresentada é que o homem chegou sob efeito de bebida alcoólica no hotel, chutando as portas dos apartamentos dos demais hospedes e gritando. Neste momento, a funcionária foi falar com ele e levou um soco na região torácica.
Policiais militares foram chamados e acabaram sendo desacatados quando foram abordá-lo. Ele ofereceu resistência para ser encaminhado à delegacia. Então, conseguiu abrir uma das algemas e saiu correndo até um posto. Neste momento, entrou em vias de fato com os soldados e desferiu um chute em um deles quebrando seu celular .
Ele foi contido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos complementares.
Outro caso de violência ocorreu, também em um hotel em Sinop, hoje de madrugada. O funcionário acabou aplicando um ‘mata leão’ em um homem que tentou danificar um carro acabou sendo conduzido à delegacia.