A ação da Cavalaria da Polícia Militar foi, ontem à noite, no bairro Jardim Primaveras, e resultou na prisão do homem, de 28 anos, que estava com mandado em aberto por roubo, tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo. O acusado foi condenado a 13 anos.
A prisão contou com apoio da inteligência do 26º Batalhão, que informou às equipes da Cavalaria sobre o mandado de prisão. Foram iniciadas as rondas na região em que residia e feita a abordagem no momento em que saía de um estabelecimento comercial.
Em checagem no sistema, foi constatada a ordem aguardando cumprimento. Em revista pessoal, ele ainda confessou que tinha uma arma de fogo, munições e alguns apetrechos utilizados para o tráfico, escondidos em sua residência.
No imóvel, o revólver calibre 32 e quatro munições foram localizados dentro de um televisor. Também foram apreendidos cerca de R$ 800, balança de precisão, além de papel para embalar as drogas e uma folha com anotações.
O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, e não foi confirmado para qual unidade prisional será transferido para cumprir a pena.