A Polícia Civil descobriu que um homem preso no final do mês passado passado usava cinco nomes falsos para praticar crimes. A possível identidade verdadeira do suspeito teria sido levantada e com este nome foi autuado nos crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo e uso de documento falso, na cidade de Água Boa (região Leste).
Com o suspeito, a Polícia Civil apreendeu três motocicletas (uma Honda CBR, uma Honda Biz e uma Sundown sem placa) e três veículos, sendo uma Toyota Bandeirante amarela, um GM Cobalt branco e uma Ford F-4000 cinza.
Dois veículos estavam com as placas e chassis adulterados. A placa da caminhonete pertencia a um Fiat Strada e a Toyota Bandeirantes estava com a cor indefinida. Todos os veículos foram apreendidos por suspeita de serem roubados ou furtados.
Ainda em poder do suspeito, a polícia apreendeu 40 documentos de veículos diversos (CRLV e DUT), 112 folhas de cheques preenchidos de diversos emitentes, duas munições calibre 12 intactas, três calibre 38 deflagradas e uma calibre 357 deflagradas e 14 cartões de bancos em diversos nomes.