PUBLICIDADE

Homem atira na cabeça da ex-namorada e comete suicídio em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Um homem, 58 anos, tentou matar a ex-namorada com três tiros na cabeça e, em seguida, tirou a própria vida. A tentativa de feminicídio seguida de suicídio ocorreu em Nova Xavantina (645 km ao Leste de Cuiabá), no último final de semana. A mulher, de 29 anos, passou por cirurgia e seu quadro é estável.

De acordo com a Gazeta Digital, a vítima Karina estava na casa de amigos quando o homem chegou. Ele também tinha amizade com os donos da casa, o que facilitou o acesso no local. Mas, conforme testemunha, ele só queria conversar com a ex.

Mesmo com a tentativa de reatar o relacionamento, a mulher tinha deixando claro que não estava mais dando certo. Os amigos a ouviram pedir para ele ir embora, mas ele insistia em reatar. Em certo ponto da discussão, ouviram o acusado pedir para ela devolver o colar que havia dado.

Ela tirou o colar e entregou ao suspeito. Ele foi até o carro e quando voltou, estava com um revólver calibre 38, apontou para ex e atirou. Em seguida, atirou contra a própria cabeça.

Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a mulher ao Hospital Regional. Ela foi atingida por tiros na região da mama, axila e antebraço esquerdo. Quando chegou no hospital, seu estado era considerado grave e foi necessário passar por cirurgia e segue em um quadro clínico estável.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE