PUBLICIDADE

Homem atira em ex-companheira e tenta suicídio mas acaba preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O crime foi no município de Novo São Joaquim (485 quilômetros de Cuiabá), um homem, de 25 anos, atirou na ex-companheira, de 23, e depois tentou suicídio. Porém, os dois foram socorridos e encaminhados ao hospital para atendimento emergencial. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

Já o homem, de acordo com a assessoria da Polícia Civil, após receber atendimento médico, o autor dos disparos foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado pelo delegado Joaquim Leitão Júnior. Em seguida, encaminhado para o presídio em Rondonópolis, onde está á disposição da Justiça.

Ainda segundo a polícia o crime está sendo tratado como tentativa de homicídio triplamente qualificado e gerou imensa repercussão na cidade. Diante dos fartos, o delegado representou por várias medidas entre elas pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva e, subsidiariamente representou pela prisão temporária de Célio. “Também foi provocado o Ministério Público para representar por eventuais medidas protetivas de urgência, diante da Lei Maria da Penha”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE