Um homem, de 34 anos, foi morto durante confronto com uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, em Várzea Grande. Um policial foi atingido no rosto pelo suspeito. Uma mulher também ficou ferida e duas crianças saíram ilesas. O caso foi registrado, ontem à noite.
De acordo com a equipe médica, o estado de saúde do policial militar é estável. O tiro acertou próximo do seu olho direito e o projétil alojado na face foi retirado. O militar segue internado em observação. Já o estado de saúde da mulher também é estável e sem risco de morte.
A PM foi acionada para atender uma discussão em um bar e mercearia. Porém, quando chegou ao local o acusado, que acabou morrendo minutos depois, já havia saído do ponto comercial. O solicitante da ocorrência informou a casa do homem.
Segundo boletim de ocorrência, policiais bateram no portão e ninguém respondeu. Então, um policial resolveu subir em uma pilha de pneus para visualizar a o local, quando foi atingido com um tiro no rosto.
A equipe policial abriu o portão e o suspeito fez mais disparos, e ignorou o pedido dos militares. Ele também passou a apontar a arma em direção à equipe, que revidou. O homem chegou a dizer que se entregaria, mas novamente apontou a arma para a equipe.
Em seguida, a equipe entrou na casa e descobriu uma mulher ferida no ombro e que também havia na residência duas crianças, sem ferimentos. O óbito do suspeito foi constatado ainda no local e o policial levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande pelos seus companheiros. As duas crianças foram entregues a um familiar.