O homem, de 27 anos, foi submetido a cirurgia, ontem, no Hospital Regional de Sorriso, e segue internado em observação. Ele apresentava ferimentos na cabeça, joelho, cotovelo e um dedo da mão esquerda foi decepado (outro teve cortes). Não há informações sobre o atual estado de saúde.
A vítima foi encaminhada à unidade de saúde após levar diversos golpes de facão. O crime ocorreu no bairro Rota do Sol e o principal suspeito é o padrasto dele, de 44 anos, que ainda não foi localizado pela Polícia Militar.
“Ao chegar ao local, encontramos a vítima, na frente da casa, com a mãe. Tinha cortes na cabeça, no braço, na coxa e houve a perda de um dos dedos da mão. Estava consciente e orientado, sem qualquer risco”, disse, anteriormente, o sargento Marcos, do Corpo de Bombeiros.
Conforme informações repassadas pela mãe da vítima à Polícia Militar, o filho é viciado em bebidas, drogas e costuma chegar alterado em casa, proferindo ameaças. “Segundo a mãe, a vítima havia se apossado de uma faca anteriormente e ido para cima desse suspeito, que, para se defender, pegou um facão e desferiu os golpes”, afirmou o sargento Maurício Pires, da PM.
A mulher ainda informou aos policiais que o suspeito fugiu a pé, carregando o facão. Ela também revelou que o homem saiu com a intenção de se entregar à polícia. “O suspeito estaria indo até a delegacia, segundo a mãe da vítima. Entramos em contato com os colegas da delegacia e, caso ele venha a comparecer, será enquadrado como suspeito e entregue à autoridade competente para apurar melhor os fatos”, concluiu o militar.