O suspeito, de 50 anos, foi preso, ontem, após agredir a mulher, atingi-la com golpes de faca na mão e antebraço, e ainda pegar uma espingarda de pressão adaptada para munição calibre 22 para matá-la. O caso foi registrado em Guarantã do Norte (233 quilômetros) e as armas (de fogo e faca) foram apreendidas, além de munições.
A vítima informou aos policiais militares que trabalhou fora o dia todo e quando chegou em casa o marido estava embriagado, e sem motivos passou a lhe agredir. A mulher tentou se defender, na área da residência, mas o suspeito pegou uma faca e acertou os golpes.
Em seguida, o homem foi até o quarto, pegou a espingarda, tentando municiar, e disse que a mataria. A vítima pegou uma garrafa e desferiu golpes no suspeito, que conseguiu fugir em uma GM S10 prata. Neste momento, a guarnição da PM foi acionada.
A equipe estava no hospital municipal, atendendo outra ocorrência, no momento em que o suspeito chegou na unidade buscando atendimento devido às garrafadas que levou, e já recebeu voz de prisão. Por estar em visível estado de embriaguez, foi convidado a fazer teste de bafômetro, mas negou.
Já na residência do casal, os militares apreenderam a espingarda e demais materiais utilizados. Após receber os atendimentos médicos, o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. A caminhonete foi apreendida e recolhida por um guincho.