Francisco Camargo Amaro dos Santos, de 49 anos, foi sepultado, ontem à tarde, em Nova Ubiratã (169 quilômetros de Sinop), onde residia. O velório ocorreu na casa mortuária municipal, informou a funerária Plesner. Ele foi localizado morto às margens de uma estrada, no distrito de Entre Rio, na última quarta-feira. No corpo havia sinais de agressões.
“Fomos acionados para atender essa ocorrência, chegando no local encontramos o corpo a beira da estrada, descalço apenas de meia, não tinha identificação alguma. Esse corpo apresentava lesões contusas na face. Muito provavelmente foi agredido com pauladas ou agressões semelhantes que causou fratura do crânio. Muito provavelmente essa pessoa foi morta em outro local e o corpo trazido e jogado aqui. Ele já estava aqui há um bom tempo, apresentava rigidez cadavérica completa e início da formação de larvas”, disse o perito criminal Nilton Carlos, anteriormente.
Até o momento, ninguém foi identificado ou preso. A motivação do crime ainda é desconhecido. A delegacia de Polícia Civil está apurando o caso.
Na última segunda-feira, Eliete do Carmo, de 34 anos, e Carlos da Silva Fernandes, de 39 anos, foram encontrados mortos na residência do casal que também fica no distrito de Entre Rios. Na mulher foram constatadas perfurações na testa e face. No homem, um disparo de arma de fogo no ouvido. Segundo um soldado da Polícia Militar, não foi encontrada arma no local e os vizinhos disseram que não viram nada.