O corpo de Edimar Aparecido Ferreira dos Santos de 29 anos será velado em um memorial, localizado na avenida das Embaúbas, no centro da cidade, esta noite. O sepultamento está agendado para ocorrer no cemitério sinopense, nesta terça-feira pela manhã. As informações constam no site da funerária Luz e Vida.
O crime ocorreu na rua Netuno, no bairro Sebastião de Matos, ontem, por volta das 21h. Segundo consta no boletim de ocorrência, dois homens em duas motocicletas passaram pelo local e fizeram vários disparos. Edimar foi atingido por disparos no tórax, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu após dar entrada no Hospital Regional.
Um adolescente de 16 anos também foi baleado e permanece internado na unidade médica sinopense. O atual estado de saúde dele não foi informado. A Polícia Militar realizou buscas, porém, nenhum suspeito foi preso até o momento. O crime é investigado pela Polícia Civil.
Este foi o terceiro homicídio em menos de 48 horas na cidade. Conforme Só Notícias já informou, Diego Marques da Silva, 36 anos, morreu no bairro Camping Clube após ser atingido por disparo de arma de fogo. Ainda não se sabe o que motivou o assassinato. Segundo testemunhas, o crime teria sido cometido pelo dono da borracharia, que, de acordo com esta versão, fugiu em GM S10 branca em companhia de uma mulher.
Horas antes, Sebastiana Aparecida da Silva Flach, 40 anos, foi morta com um golpe de facão em uma chácara, localizada na estrada Monalisa. O principal suspeito de cometer o crime é o marido da vítima. Ele foi preso ainda no local por policiais militares e confessou o assassinato. A principal versão é que o homicídio tenha sido motivado por ciúmes.