O velório de Vanderlei Ribeiro, 52 anos, está previsto para começar a partir das 17h, no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro. Já o sepultamento ocorrerá neste domingo, no cemitério da Saudade, às 16h. Ele foi assassinado com golpes de faca no pescoço e cabeça, ontem, por volta das 21h, no bairro Boa Esperança.
De acordo com informações policiais, o corpo foi encontrado em um imóvel anexo a um bar. Os bombeiros foram chamados para socorrê-lo e constataram o óbito ainda no local.
Investigadores estão analisando as circunstâncias para esclarecer o crime. Uma das suspeitas é que a vítima teria tido um desentendimento com o assassino, que ainda não foi preso.
Conforme Só Notícias já informou, este é o 9º assassinato em Sinop, desde o dia primeiro. Na última quinta-feira, cinco pessoas (sendo 3 da mesma família) foram executadas a tiros em uma casa no bairro Menino Jesus. O assassino ainda não foi preso.
Ontem, o delegado responsável pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Carlos Eduardo Muniz, confirmou, em entrevista coletiva, que não está descarta a ligação entre as sete mortes.