Um homem foi preso, ontem à noite, acusado de portar um revólver calibre 38 com duas munições. O suspeito dirigia um Ford Fiesta prata, quando recebeu ordem de parada da Polícia Militar. Ele tentou fugir e acabou capotando o veículo.
De acordo com o sargento Câmara, a equipe policial estava em patrulhamento, quando acabou presenciando um tumulto em um bar. No local, testemunhas denunciaram que um homem armado havia saído em um veículo. Os policiais conseguiram localizar o suspeito, que ignorou as ordens para parar o carro.
“Acompanhamos o veículo por várias ruas, até que ele veio a perder o controle, capotou várias vezes e parou na calçada. O suspeito resistiu à prisão, xingou a polícia e ameaçou todo o mundo. Estava muito alterado. Ainda bem que o tiramos de circulação para evitar que um mal maior acontecesse”, disse o sargento.
O acusado foi conduzido para a delegacia municipal. Segundo a Polícia Militar, ele deve responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, resistência à prisão, desobediência, embriaguez ao volante e direção perigosa.