sábado, 21/setembro/2024
PUBLICIDADE

Homem aponta arma para polícia durante abordagem, é baleado e morre em Sinop, confirma PM

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Militar confirmou, através de boletim de ocorrência, que um homem foi baleado após “apontar pistola para equipe”, que reagiu e fez disparos, ontem à noite, no bairro São Cristóvão. O Corpo de Bombeiros constatou o óbito no local. Foram apreendidos pistola calibre 380 com numeração raspada e um carregador com oito munições, sete cápsulas de calibre 9 milímetros e uma porção de maconha. 

De acordo com o boletim, a equipe recebeu informações de que o suspeito “estaria com uma pistola”, “aguardando uma segunda pessoa, que seria integrante de um grupo criminoso rival”. Assim que a equipe de inteligência chegou no local, “esse homem desloca em direção da viatura com uma das mãos escondida nas costas, como se estivesse segurando algo”, descreve a PM. “A equipe visualiza que ele estava de posse de uma arma de fogo tipo pistola e aponta para a equipe policial, como se fosse abordá-la”. “Diante da iminente injusta agressão, a PM efetua disparos contra o suspeito, que joga a pistola o chão e cai ao solo, cessando a agressão contra a polícia.”

Também foi detalhado em boletim de ocorrência que “havia outros suspeitos com ele, porém ao iniciar o confronto policial, estes evadem do local não sendo localizados”. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia e identificação oficial. 

A Polícia Militar iniciou, ontem em Sinop, a operação VItae combatendo a criminalidade. O helicóptero do Ciopaer tem reforçado as ações policiais feitas em bairros e centro.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher ateia fogo em imóvel ao discutir com companheiro no Nortão

O incêndio causou estragos em diversos cômodos e destruiu...

Funcionária é detida após ser flagrada furtando carnes de supermercado em MT

A funcionária de um supermercado de Rondonópolis (215 quilômetros...
PUBLICIDADE