O delegado Carlos Eduardo Muniz informou, ao Só Notícias, que o principal suspeito de assassinar Samuel Santana da Cruz, 23 anos, se apresentou, esta tarde, na delegacia da Polícia Civil. O homem tem 61 anos, é proprietário do conjunto de quitinetes, localizado na rua dos Angicos, no bairro Jardim Imperial, onde o crime ocorreu. Para o delegado, ele alegou que matou por legítima defesa.
“O suspeito foi ouvido e liberado, pois está fora do flagrante. Vamos analisar a versão apresentada de legítima defesa. Ele afirmou que o Samuel teria partido para cima dele, em uma tentativa de agredi-lo, após receber uma cobrança de aluguel. O suspeito pegou uma faca, que estava em uma mesa, e atingiu o rapaz no abdômen”.
Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu, no último domingo, em frente ao conjunto de quitinetes. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, após ver Samuel esfaqueado, porém, quando a equipe chegou ao local, o rapaz já estava morto.
Ele foi atingido por um golpe de faca. Uma mulher testemunhou o crime e informou ter ouvido uma discussão entre acusado e vítima. Em seguida, o suspeito fugiu em um Fiat Uno.