O espancamento ocorreu, ontem à noite, no bairro Bela Vista, em Nova Mutum. O homem recebeu os primeiros atendimentos pelo Corpo de Bombeiros e, em seguida, foi encaminhado ao hospital para passar por avaliação médica e exames detalhados. Não foi informado se chegou a sofrer alguma fratura em decorrência das pancadas.
A polícia prendeu quatro suspeitos acusados de serem os autores da agressão. Eles alegaram que bateram no homem porque havia mostrado suas partes íntimas para algumas meninas que estavam na região. Esta versão ainda será investigada pelas autoridades policiais.
“Fomos solicitados, informados que uma pessoa estava sendo espancada. Deslocamos e vimos que havia sido prestado socorro pelo Corpo de Bombeiros. O rapaz foi levado para o hospital. As equipes foram atrás dos suspeitos e localizaram dois deles. No segundo momento, foi localizado mais dois. Ninguém tem passagem. Esse rapaz que foi espancado, a princípio foi falado por algumas vítimas que ele havia mostrado as partes íntimas para elas”, relatou um policial que atendeu a ocorrência.