Um homem acusado estuprar a própria filha de nove anos foi preso, ontem, em Poconé, por policiais da Delegacia da Polícia Civil. F.B.A., conhecido como "Chico", foi denunciado em 2009, pela esposa ao Conselho Tutelar para denunciar o marido. De acordo com o inquérito policial, a criança contou para a mãe e para as professoras que seu pai esperava a mãe dormir para ir até o quarto dela, deitava-se ao seu lado retirando as vestes íntimas para praticar o abuso. O fato se repetiu por diversas vezes.
Após a denúncia e diante da gravidade do fato, o delegado da cidade Valter Cardoso, solicitou exame de conjunção carnal com urgência que confirmou a ruptura do hímen. Comprovado o crime de estupro e com as declarações da vítima a Justiça decretou a prisão preventiva do homem, que ao saber das acusações fugiu da cidade, permanecendo fora dois anos.
Ontem, investigadores receberam informações que ele havia retornado ao município. Foram efetuadas diligências e localizaram o cumprimento do mandado de prisão. O preso foi ouvido e nega as acusações. Ele foi encaminhado à cadeia local onde ficará a disposição da Justiça.