Um homem de 55 anos procurou a delegacia municipal, neste final de semana, para denunciar ter sido vítima de um furto. Ele afirmou aos policiais, conforme registrado no boletim de ocorrência, que a principal suspeita de levar sua motocicleta Honda Fan vermelha é uma mulher de 30 anos, com a qual conviveu por cerca de um mês.
De acordo com o relato, após um desentendimento, eles decidiram terminar o relacionamento. No entanto, segundo ele, a mulher aproveitou da confiança “e subtraiu” a moto. O homem disse que estava trabalhando e, ao retornar, percebeu que ela havia levado alguns pertences e a motocicleta. Quando entrou em contato com a suspeita, “ela afirmou que estava em Cláudia resolvendo algumas coisas e iria devolver o veículo”.
A vítima relatou ainda que, após alguns dias, ficou sabendo que a motocicleta havia sido levada para o Estado do Pará, onde foi comercializada. A versão contada pelo homem é apurada e o caso é investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf).