PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de agressões e maus-tratos a esposa e três filhas em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Policiais civis de Sorriso prenderam em flagrante, ontem, um homem de 38 anos, pelos crimes de ameaça e violência psicológica a sua companheira e maus-tratos contra as três filhas, após a vítima denunciar que o marido, com quem foi casada por 20 anos, há muito tempo deixou de contribuir com as despesas da casa, se recusando a trabalhar, e passou a agredi-la com palavras e fisicamente, inclusive na presença das três filhas menores de idade, e a ameaçá-la de morte.

Ela solicitou também apoio assistencial, uma vez que recebe apenas um salário-mínimo do trabalho, o que não é suficiente para manter a si e às filhas. Além da violência constante contra a esposa, o suspeito, sem motivo aparente, passou a agredir fisicamente as filhas usando cinto e socos no rosto contra as menores de 8, 10 e 14 anos.

Na manhã da última terça-feira, o agressor acordou, se dirigiu às filhas e começou a bater contra duas delas usando um cinto e depois desferiu socos no rosto da adolescente de 14 anos. A mãe tentou proteger as filhas, mas não teve força suficiente para impedir o agressor.

Diante da situação, a equipe de investigadores da Delegacia de Sorriso fez diligências para localizar o suspeito no bairro São Francisco, de onde foi conduzido à unidade policial e autuado em flagrante pelos crimes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE