Um homem foi morto a tiros, no início da manhã, na rua Santa Rosa, no bairro São Domingos. O Corpo de Bombeiros confirmou a morte, no local. Sua identidade está sendo confirmada. “A informação que temos é que ele passou a noite na avenida Tangará, com mais algumas, pessoas em um evento, houve uma discussão com três pessoas, incluindo uma mulher. Posteriormente, ele pegou a motocicleta para vir até sua residência, uma pessoa de bicicleta se aproximou dele, a princípio efetuou quatro disparos”, explicou o cabo Alexandre, da Polícia Militar.
Segundo o perito Luciano Nogueira, da Politec, a vítima teve quatro perfurações por arma de fogo, sendo duas na cabeça e outras duas nas costas. “A gente conseguiu identificar um projétil que pode ajudar a balística a fazer algum confronto e outro alojado na região do peito. Faremos os exames de balística desse projétil, caracterizar e colocar à disposição dos policiais. A gente deu uma busca inicial, não encontramos nenhuma cápsula, perfurações nas paredes em volta, nenhum outro tipo de projétil. Quando cruzarmos as características do projétil, considerando também a ausência, pode ser que a gente considere a possibilidade uma arma manual e não semiautomática, um revólver e não uma pistola”, analisou.
O corpo será liberado ao Instituto Médico Legal para necropsia. A Polícia Civil inicia as investigações.
Conforme Só Notícias já informou, é o segundo assassinato na cidade, em 12 horas. Ontem à noite, um homem foi morto no bairro Jardim Aurora, dois homens foram presos e confessaram o crime.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.