PUBLICIDADE

Guardador de carros é preso por tráfico de drogas em Cuiabá

PUBLICIDADE

Treze porções de pasta-base de cocaína foram encontradas com um guardador de carros. Ele estava nas proximidades da ponte sobre o rio Cuiabá, na região do Porto, quando a Polícia Militar fez a abordagem. A primeira vista não foi detectada a droga, mas os policiais ficaram desconfiados e pediram para o suspeito agachar. Ele tentou se recusar, mas assim que fez o movimento, as porções caíram da parte íntima.

No Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), ele disse que o produto era para consumo próprio e não para venda. Ele assumiu que é usuário de drogas há mais de 20 anos e consome todo tipo de substância. No relato, declarou que fuma no mínimo 24 porções de pasta-base, que valem R$ 5 cada, por dia. Não incluindo o uso de maconha e a ingestão de bebidas alcóolicas.

Ele diz que é guardador de carros na avenida 15 de Novembro e é com o serviço que consegue dinheiro para financiar o vício. Diariamente, o lucro é de R$ 70, gastos exclusivamente com a compra da substância.

De acordo com os policiais, que fizeram a prisão, ele é usuário e também traficante, já que vende porções para conseguir a substância como cortesia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende em MT quase meia tonelada de drogas em caminhão frigorífico

Uma operação integrada entre policiais militares do Batalhão de...

Homem baleado durante “bebedeira” é internado no Nortão

O homem, de 31 anos, foi internado no hospital...
PUBLICIDADE