PUBLICIDADE

Guarda Municipal registra 55 denúncias de perturbação de sossego em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Guarda Municipal de Trânsito de Sorriso registrou, neste final de semana, 55 ocorrências de perturbação do sossego alheio. Conforme o balanço, em uma residência no bairro Santa Clara, a equipe contou com o apoio da Polícia Militar. O atendimento resultou na apreensão do aparelho de som e na condução do proprietário à delegacia.

Conforme o coordenador da GM, Márcio Pires, o fim de semana repetiu a situação já vivenciada no período de carnaval, quando a Guarda foi acionada 56 vezes por perturbação do sossego alheio e também resultou em apreensões. “O som, obviamente, incomoda a vizinhança, mas, além disso, ele vem acompanhado de bebidas alcoólicas, excesso de velocidade e outras infrações no trânsito; no fim, são várias situações em que o cidadão se coloca em risco e coloca a vida de outras pessoas em risco”, destacou.

Pires destacou que a GM está à disposição para atender situações como essas e todas as demais situações relacionadas ao fluxo de trânsito na cidade. Qualquer morador que necessitar de apoio pode e deve procurar a GM por meio do 153 ou pelo 99668 – 2034.

A perturbação do sossego alheio pode ser configurada em qualquer horário do dia ou da noite. A pessoa que se sentir perturbada, seja com som de veículos, gritarias, algazarras em bares e festas em casas ou condomínios, poderá fazer o registro da ocorrência através do Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO via contato com a Polícia Militar pelo 190 ou através da GCM.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso outro acusado de matar boliviano espancado em Mato Grosso

Mais um homem investigado por envolvimento no espancamento que...

Suspeito de matar motorista de aplicativo é preso em MT; ‘alta periculosidade’, diz polícia

Um homem foragido da Justiça, considerado de "alta periculosidade",...
PUBLICIDADE